Gestão

Bayer prorroga inscrições do Programa de Estágio para Agrônomos até 30 de abril

Principal destaque das oportunidaes é a possibilidade de rápido crescimento profissional


Publicado em: 17/04/2015 às 17:40hs

Bayer prorroga inscrições do Programa de Estágio para Agrônomos até 30 de abril

A Bayer, multinacional alemã com atuação nos segmentos de Saúde, Ciências Agrícolas e Materiais Inovadores, oferece diversas vagas no Programa de Estágio para Agrônomos. Jovens de várias regiões do Brasil terão a chance de iniciar a carreira em uma companhia inovadora onde poderão colocar a paixão em prática e fazer a diferença. Os interessados devem se inscrever até 30 de abril diretamente no portal Bayer Carreiras (carreiras.bayer.com.br).

Os estudantes selecionados atuarão como estagiários na área comercial durante cinco meses a partir de agosto de 2015 em um programa estruturado de desenvolvimento para ocupar futuras posições na empresa.

Como benefícios, a Bayer oferece bolsa-auxílio, assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale transporte e/ ou ônibus fretado, refeitório no local e desconto nos medicamentos Bayer.

Por que trabalhar na Bayer?

Pela terceira vez consecutiva, em 2014, a Bayer foi eleita como uma das 150 Melhores Empresas Para Você Trabalhar, de acordo com a revista Você S/A em parceria com a Fundação Instituto de Administração (FIA) e está na lista das 35 Melhores Empresas para Começar a Carreira, também pela Você S/A. Em 2013, a companhia foi escolhida como uma das 100 empresas “dos sonhos” dos universitários brasileiros segundo o levantamento “Top 100 Ideal Employer 2013” produzido pelo instituto sueco Universum.

A companhia está presente no Brasil há 119 anos e reúne quatro mil colaboradores. Sua sede está localizada em São Paulo (SP), onde a empresa também tem uma de suas maiores fábricas de medicamentos hormonais sólidos em todo o mundo, no bairro de Santo Amaro. A Bayer tem uma segunda unidade de produção localizada em Belford Roxo, no Estado do Rio de Janeiro.

Fonte: JeffreyGroup

◄ Leia outras notícias