Gestão

AGRÁRIA: WinterShow 2016 será realizado de 18 a 20 de outubro

De 18 a 20 de outubro, a Cooperativa Agrária e a Fapa (Fundação Agrária de Pesquisa Agropecuária) promovem mais uma edição do Wintershow, no distrito de Entre Rios, em Guarapuava, na região Centro-Sul do Paraná


Publicado em: 27/07/2016 às 08:00hs

AGRÁRIA: WinterShow 2016 será realizado de 18 a 20 de outubro

De 18 a 20 de outubro, a Cooperativa Agrária e a Fapa (Fundação Agrária de Pesquisa Agropecuária) promovem mais uma edição do Wintershow, no distrito de Entre Rios, em Guarapuava, na região Centro-Sul do Paraná. Na oportunidade, os pesquisadores da Fapa vão expor a excelência das tecnologias desenvolvidas para trigo, cevada, canola, aveia, fertilidade, fitopatologia e mecanização agrícola.

Palestrantes – Entre os destaques da programação também estão os palestrantes: o filósofo Mário Cortella, o jornalista José Luiz Tejon, o diretor da Agroconsult, André Pessôa, e o diretor do INPI Brasil, Luis Prochnow.

Fonte: Portal Paraná Cooperativo

◄ Leia outras notícias
/* */ --