Gestão

ABRASS articula celeridade às operações do FEPM com Banco do Brasil

A Associação Brasileira dos Produtores de Sementes de Soja - ABRASS recebeu em sua sede o Diretor do Departamento de Economia Agrícola do MAPA, Dr. Wilson Vaz que, na companhia do Gerente Executivo, Gunther Knak, e do Gerente da Diretoria de Agronegócios do Banco do Brasil, Edson Martinho Chini, expuseram sobre o EGF e o Preço Mínimo para sementes na safra 2014/2015


Publicado em: 13/08/2014 às 08:30hs

ABRASS articula celeridade às operações do FEPM com Banco do Brasil

A Associação Brasileira dos Produtores de Sementes de Soja - ABRASS recebeu em sua sede o Diretor do Departamento de Economia Agrícola do MAPA, Dr. Wilson Vaz que, na companhia do Gerente Executivo, Gunther Knak, e do Gerente da Diretoria de Agronegócios do Banco do Brasil, Edson Martinho Chini, expuseram sobre o EGF e o Preço Mínimo para sementes na safra 2014/2015.

Nesta oportunidade, os dirigentes do Banco do Brasil solicitaram da ABRASS o envio de uma relação dos associados clientes do banco, para que providenciem, junto às respectivas agências, a agilidade no atendimento das demandas dos mesmos. Na ocasião, a diretoria da ABRASS decidiu por estender essa oferta à Associação Brasileira de Sementes e Mudas - ABRASEM, para que aquela Associação adote medida semelhante junto às suas associadas.

Atendendo ao pedido do Banco do Brasil e tendo em vista o seguimento às ações comerciais de divulgação da linha de crédito junto às agências, a ABRASS coletou as informações solicitadas e repassou aos representantes da instituição financeira.

Com essa ação, a ABRASS espera colaborar firmemente para o desenvolvimento do setor de sementes de soja, além de dar celeridade às operações do Financiamento para Estocagem de Produtos Integrantes (FEPM) da Política de Garantia de Preços Mínimos (PGPM).

Fonte: Assessoria de Comunicação ABRASS

◄ Leia outras notícias