Publicado em: 10/08/2016 às 14:00hs
O presidente-executivo da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), Francisco Turra, se reuniu neste fim de semana com o Ministro do Trabalho e Previdência Social, Ronaldo Nogueira.
Na ocasião, o ministro Nogueira detalhou ao presidente da ABPA a condução da reforma trabalhista liderada pelo Presidente interino da República, Michel Temer. A previsão é de concluir o processo até o fim deste ano.
Conforme Turra, um dos pontos principais da reforma destacados pelo Ministro é a priorização dos acordos coletivos entre empresas e empregados. “Acreditamos que a reforma deverá proporcionar importantes ganhos para a sustentabilidade do emprego no país”, analisa.
Turra ressalta, ainda que está programado para as próximas semanas um encontro entre o Ministro e representantes das agroindústrias associadas à ABPA, na sede da entidade, em São Paulo (SP).
Fonte: Assessoria de Imprensa
◄ Leia outras notícias