Publicado em: 13/10/2016 às 07:15hs
No dia 26 de outubro, a Associação Brasileira do Comércio de Sementes e Mudas (ABCSEM) promoverá mais uma edição do Encontro de Viveiristas, desta vez na cidade de Igarapé, em Minas Gerais.
Destinado principalmente aos viveiristas da região, além de pesquisadores, estudantes e demais profissionais da área, a programação do evento contemplará temas como: nutrição, enxertia, prevenção de doenças e produção de mudas de alta qualidade.
De acordo com Marcelo Pacotte, Secretário Executivo da ABCSEM, “esta é mais uma iniciativa da entidade no sentido de fomentar a capacitação e profissionalização do setor, por meio da difusão de conhecimento técnico e também do intercâmbio de experiências”, salienta.
Inscrições: As inscrições podem ser feitas online, por meio do link:
http://www.infobibos.com/viveimg/inscricoes.html
Para mais informações entre em contato pelo telefone: (19) 3243-0396.
Fonte: MyPress & Co. – Comunicação Corporativa
◄ Leia outras notícias