Gestão

6º Simpósio SAE Brasil de Máquinas Agricolas

As inscrições para o 6º Simpósio SAE Brasil de Máquinas Agricolas estão abertas


Publicado em: 14/07/2014 às 07:20hs

6º Simpósio SAE Brasil de Máquinas Agricolas

As inscrições para o 6º Simpósio SAE Brasil de Máquinas Agricolas estão abertas. O evento acontecerá no Teatro do SESI, FIERGS, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, no dia 04 de setembro de 2014.

O objetivo do simpósio é oferecer oportunidade para o agronegócio nacional e internacional, falar sobre o perfil do agronegócio mundial e as tendências de mercado a longo prazo, as perspectivas do mercado na visão do fabricante de máquinas, discutir certificação de tratores agrícolas, tanto no cenário internacional e as oportunidades para o Brasil e discutir o Pulverizador do Futuro, as tendências e novas tecnologias sendo desenvolvidas.

Para mais informações entrar em contato com a SAE Brasil pelo e-mail eventos@saebrasil.org.br. O evento tem patrocínio John Deere, Siemens, Tenneco, Tuzzi, CBMM, Case IH, New Holland, Bosch e Magma.

 

Fonte: SAE Brasil

◄ Leia outras notícias