Publicado em: 05/08/2024 às 10:00hs
O 16º Congresso de Marketing do Agro ABMRA, reconhecido como o principal evento de comunicação e marketing do setor agropecuário no Brasil, já tem data marcada. O encontro acontecerá no dia 19 de setembro, das 8h às 18h30, no Blue Tree Transatlântico, em São Paulo. Com o tema central "O Próximo Passo do Marketing no Agro: O Que Nos Espera No Futuro?", a edição deste ano contará com uma programação que promove debates e intercâmbio de ideias sobre os principais aspectos da comunicação no Agro.
Ao longo de mais de 10 horas de evento, 15 palestrantes participarão de cinco painéis temáticos. Cada sessão será seguida por uma mesa redonda, mediada por um convidado, proporcionando uma oportunidade única para aprofundar o diálogo e a troca de experiências.
"O Congresso de Marketing do Agro ABMRA é uma referência no setor, permitindo que profissionais de comunicação se atualizem sobre as melhores práticas e casos de sucesso. É uma oportunidade valiosa de troca de experiências com executivos de grandes empresas e especialistas. Nosso compromisso é sempre entregar conteúdos de alta qualidade aos participantes", afirma Cristina Bertelli, Diretora do Congresso de 2024.
Um dos destaques do congresso será a participação de Camila Escobar Corredor, CEO da renomada marca colombiana de café Juan Valdez, que compartilhará a história de sucesso da marca como um patrimônio cultural da Colômbia. A palestra contará com tradução simultânea para os congressistas e convidados.
Os participantes também poderão acompanhar a evolução do Projeto Marca Agro do Brasil, que busca aproximar o Agro da população urbana e transformar a percepção do setor, tornando-o uma paixão nacional. O presidente da ABMRA, Ricardo Nicodemos, ressalta a importância do congresso para o compartilhamento de experiências e a capacitação do setor. "Transformar a relação dos mais de 200 milhões de brasileiros com o Agro é um desafio, e a comunicação clara e eficiente é essencial para isso. O 16º Congresso de Marketing do Agro ABMRA é um espaço de diálogo e aprendizado, considerado um verdadeiro MBA em um dia. É uma oportunidade para profissionais qualificados de diversas áreas trocarem ideias e fortalecerem um setor tão vital para a nossa economia", destaca Nicodemos.
Reconhecido como um espaço essencial para o compartilhamento de conhecimento, networking e inspiração, o Congresso de Marketing do Agro ABMRA reflete a experiência de 45 anos de atuação da Associação. "O evento é fundamental para aprofundar a comunicação do agronegócio brasileiro, dentro e fora da porteira. É uma oportunidade de construir redes de contatos, compartilhar experiências e discutir estratégias para o fortalecimento do marketing agrícola", afirma Wanderson Tosta, Diretor de Marketing da Jacto, empresa patrocinadora do evento.
Os interessados em participar do congresso podem adquirir ingressos e conferir o calendário de lotes no site oficial www.congressoabmra.com.br. Associados da ABMRA têm acesso a condições especiais.
Fonte: Portal do Agronegócio
◄ Leia outras notícias