Publicado em: 17/07/2014 às 19:00hs
Duas massas polares serão observadas no decorrer da segunda quinzena de julho, sendo a segunda (14) mais intensa após o dia 24 de julho. A meteorologista Josélia Pegorim da Climatempo afirma que há possibilidade de nevar, mas ainda é cedo para avaliar com confiabilidade.
Se as simulações atmosféricas continuarem confirmando as análises dos últimos dias, está para chegar a maior e mais forte massa polar do inverno de 2014, com um forte resfriamento, alerta Pegorim.
A massa polar que pode chegar ao Brasil nos últimos dias de julho promete muito frio, ventos gélidos e fortes causando sensações térmicas de frio intenso não só no Sul, mas também em áreas do Sudeste, Centro-Oeste e Norte.
Veja como as duas massas polares da segunda-quinzena de julho vão atuar no Brasil:
http://www.climatempo.com.br/noticias/242768/o-maior-frio-do-inverno-de-2014/
Sobre o Grupo Climatempo
O Grupo Climatempo é a maior empresa privada de meteorologia do país. Fornece, atualmente, conteúdo para mais de 50 retransmissoras nacionais de televisão, para rádios de todo o Brasil e para os principais portais. Com cerca de 1.100 clientes, a empresa atua principalmente em dois segmentos: o de agronegócios e o de meios de comunicação. Oferece também conteúdo meteorológico estratégico para empresas de moda e varejo, energia elétrica, construção civil, transporte e logística, além de bancos, seguradoras e indústrias farmacêutica e de alimentos. O Grupo é presidido pelo meteorologista Carlos Magno que, com mais de 27 anos de carreira, foi um dos primeiros comunicadores da profissão no país.
Fonte: Linhas Comunicação
◄ Leia outras notícias