Certificação

Ourofino Saúde Animal é certificada pela Great Place to Work

A certificação é relacionada ao ano de 2020, que apresentou diversos desafios, como a pandemia do coronavírus


Publicado em: 07/04/2021 às 07:40hs

Ourofino Saúde Animal é certificada pela Great Place to Work

São 33 anos de história e mais de 1000 colaboradores no Brasil, no México e na Colômbia. Esse time elegeu a Ourofino Saúde Animal entre as melhores empresas para trabalhar, o que rendeu a certificação da Great Place to Work. A pesquisa levantou perguntas sobre o ambiente de trabalho, ferramentas oferecidas pela empresa, igualdade de tratamento, oportunidades de desenvolvimento na carreira, orgulho de pertencer, idoneidade, transparência, entre outros aspectos, e foi respondida por 93% dos colaboradores da companhia.

A certificação é relacionada ao ano de 2020, que apresentou diversos desafios, como a pandemia do coronavírus. “Com um ano tão atípico, centralizamos o trabalho em dois pilares fundamentais, cuidar do negócio e das pessoas. Ressignificamos nossa cultura alinhada ao propósito de reimaginar a saúde animal e pautados em três valores: Jogar para ganhar, Cuidar das pessoas e Conectar com o mundo. As ações já implantadas historicamente pela Ourofino e as recém realizadas foram vividas pelo time e o resultado com a certificação é reflexo desse trabalho constante de buscarmos evolução, apaixonados pelo o que fazemos, para quem fazemos”, comenta Kleber Gomes, presidente da Ourofino Saúde Animal.

Com 14 anos de empresa, Kleber assumiu a presidência em abril de 2020, quando os sócios-fundadores, Norival Bonamichi e Jardel Massari passaram a se dedicar exclusivamente ao Conselho Administrativo da empresa. A Ourofino Saúde Animal tem um histórico de conquistas como empresa reconhecida pelo time como um dos melhores lugares para trabalhar no Brasil, já tendo sido eleita a melhor indústria farmacêutica do país pela revista Você SA.

Fonte: Ourofino Saúde Animal

◄ Leia outras notícias