Publicado em: 12/06/2015 às 07:50hs
Entre 01 e 03 de junho, a CRV Lagoa recebeu em sua sede, em Sertãozinho (SP), os auditores da DQS do Brasil para rigorosa auditoria externa de recertificação das normas ISO 9001 (gestão da qualidade dos produtos e serviços) e ISO 14001 (gestão ambiental).
Os auditores verificaram todos os procedimentos da empresa através de entrevistas com os colaboradores e recomendaram a recertificação dos dois sistemas de gestão por mais três anos.
A CRV Lagoa possui a ISO 9001 desde 1997, enquanto a ISO 14001 foi obtida pela primeira vez em 2008. Ambas são válidas por três anos e renovadas após auditorias anuais de manutenção. As normas estabelecem requisitos que auxiliam a melhoria e a padronização dos processos internos, a maior capacitação dos colaboradores, o monitoramento do ambiente de trabalho, a verificação da satisfação dos clientes e fornecedores, num processo contínuo de melhoria do sistema de gestão da qualidade e do meio ambiente.
A DQS é uma certificadora internacional de origem alemã, presente em mais de 40 países e parceira da IQNET (International Certification Network).
Fonte: Assessoria de Comunicação CRV Lagoa
◄ Leia outras notícias