Certificação

Ceva renova certificação Bureau Veritas

A Unidade de Negócios Aves da multinacional francesa comemora a revalidação que atesta as boas práticas de seus serviços prestados para a indústria avícola nacional da plataforma de serviços C.H.I.C.K. Program


Publicado em: 06/09/2021 às 14:40hs

Ceva renova certificação Bureau Veritas

A Bureau Veritas é uma empresa referência global com 190 anos de experiência no mercado nas áreas de serviços de testes, inspeções e certificações para os mais variados setores da economia, a exemplo de KFC e Mc Donald’s, e acaba de renovar a certificação que define o código de boas práticas do C.H.I.C.K. Program, plataforma de serviços de vacinação da Unidade de Negócios CEVA Aves.

O Coordenador de Serviços de Vacinação da companhia, Jefferson Matos Côrrea, salienta que a certificação atesta o compromisso da Unidade de Negócios na entrega de serviços especializados e minuciosos visando performance e otimização nas operações destinadas à aplicação das vacinas avícolas CEVA. “Somos auditados periodicamente e mais uma vez fomos agraciados com esta renovação. Quem ganha com este anúncio é a nossa equipe e, acima de tudo, nossos clientes, através do reconhecimento e aprovação desta diferenciada ferramenta para suporte dos seus negócios”, salienta.

“Muito mais que um endosso, a certificação concedida pelo Bureau Veritas é a prova de que a CEVA está atenta à qualificação da sua equipe com a finalidade de entregar os melhores serviços de vacinação para a avicultura global. O C.H.I.C.K. Program é uma plataforma internacional e disponível para os avicultores brasileiros”, destaca Key Account Manager da Unidade de Negócios Aves CEVA, Denis Ferreira.

E ambos compartilham o pensamento: “Isto é um orgulho, fruto de uma equipe de alta performance com a missão de levar o melhor. Um selo internacional que traz credibilidade e confiança aos trabalhos do C.H.I.C.K. Program, plataforma de melhoria contínua nos negócios dos nossos parceiros” e Denis salienta que a certificação foi renovada para os próximos três anos.

Quem define o programa C.H.I.C.K. Program é o Gerente de Marketing Aves Ciclo Curto, Tharley Carvalho. De acordo com ele, a plataforma traduz o compromisso da unidade junto aos negócios de seus clientes, pois traz uma visão minuciosa visando otimizar a operação da aplicação das vacinas CEVA. De forma regular são realizadas  auditorias nos processos e que envolvem: armazenamento, preparação, aplicação de vacinas, regulagem, manutenção de equipamentos e educação continuada das equipes responsáveis pela imunização dos animais. “O Bureau Veritas desempenha um papel muito importante reconhecendo a qualidade e constância na execução desses serviços”, reforça Tharley.

Para o Diretor da Unidade de Negócios Aves Brasil, Branko Alva, a renovação representa a prova do compromisso CEVA com a qualidade dos processos. “Entendemos que a qualidade dentro de uma indústria são áreas inegociáveis. Só assim podemos manter o bom desempenho das nossas vacinas, equipamentos e processos. Tudo isso de forma contínua e com rigorosos critérios adotados nas operações de vacinação preconizados pelo C.H.I.C.K. Program”, insere.

Fonte: Ceva Santé Animale

◄ Leia outras notícias