Capacitação

SUPERBAC promove Dia de Campo Virtual para discutir aspectos importantes para maior produtividade e rentabilidade

Live será aberta para o público interessado, dia 18 de março, no canal de YouTube da empresa, a partir das 17 horas


Publicado em: 15/03/2021 às 08:20hs

SUPERBAC promove Dia de Campo Virtual para discutir aspectos importantes para maior produtividade e rentabilidade

A SUPERBAC, pioneira no mercado brasileiro de soluções de alta performance para agricultura,  promove,  dia 18  de março, o primeiro Dia de Campo Virtual em seu canal do YouTube. Produtores rurais de soja, milho, café, algodão e cana, entre outros interessados no tema, poderão conhecer, em detalhes, o potencial das tecnologias da SUPERBAC e seus benefícios para as mais diversas culturas. 

Em destaque, a live mostrará os resultados comparativos obtidos no plantio lado a lado  (trincheiras com tratamento padrão e trincheiras com tratamento de fertilizantes SUPERBAC), que comprovam as diferenças de crescimento radicular.  

"Vamos mostrar concretamente os benefícios proporcionados pelos fertilizantes da linha Supergan para  agricultores  de pequenos e grandes cultivos, especialmente no  potencial aumento da produtividade de suas colheitas", explica Mozart Fogaça Júnior, vice-presidente da SUPERBAC.  "Nossa linha de  produtos é resultado de um trabalho que começou há mais de 20 anos e continua totalmente comprometido com o aperfeiçoamento de soluções que contribuam para uma agricultura saudável e equilibrada, além de muito mais rentável", destaca o executivo. 

A equipe SUPERBAC vai detalhar on-line como seus fertilizantes  são capazes de impactar positivamente o solo, proporcionando maior capacidade de enraizamento e solubilização de nutrientes essenciais, garantindo mais disponibilidade de macro e micronutrientes. "Esse conjunto resulta em melhor desenvolvimento das plantas, grãos de melhor qualidade e o aumento de produçao",  salienta Mozart Fogaça Júnior.

Fonte: Amanajé Comunicação

◄ Leia outras notícias