Publicado em: 31/03/2015 às 12:20hs
O Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo de Santa Catarina (Sescoop/SC) acaba de divulgar a agenda mensal dos cursos e eventos que serão realizados em 2015, das denominadas ações diretas. O objetivo da divulgação antecipada é oferecer às cooperativas catarinenses tempo necessário para planejamento, programação e disponibilização de pessoal para os cursos e treinamentos nas mais diversas áreas de interesse.
Foram programados cursos, eventos, workshops, seminários, fóruns e encontros para atender todos os setores, especialmente contábil e tributário, recursos humanos, tecnologia da informação, social e de comunicação. Os eventos abrangem também todo o público de interesse da cooperativa: dirigentes, conselheiros de Administração e Fiscal, funcionários e associados.
Além da programação anual, as inscrições para os eventos serão abertas com pelo menos um mês de antecedência e estarão disponíveis na área de Treinamento e Capacitação do Sescoop/SC, na página www.ocesc.org.br. Também já estão disponíveis para as inscrições os eventos referentes aos meses de abril e maio.
Informamos ainda que, diferentemente dos anos anteriores, em 2015 o Sescoop não cobrará a taxa de inscrição, a qual historicamente visava garantir a presença nos cursos. Com o amadurecimento do sistema cooperativo, a Diretoria entendeu ser desnecessária tal cobrança.
Mais esclarecimentos poderão ser obtidos com o coordenador de Treinamento e Capacitação do Sescoop/SC, Elvio Silveira, pelo telefone (48) 3878-8803 ou pelo e-mail elvio@sescoopsc.org.br.
Fonte: MB Comunicação Empresarial/Organizacional
◄ Leia outras notícias