Capacitação

Rabobank abre inscrições para seu primeiro programa de trainee no Brasil

As vagas são para a área comercial do Rural Banking


Publicado em: 27/01/2021 às 12:50hs

Rabobank abre inscrições para seu primeiro programa de trainee no Brasil

O Rabobank Brasil,  banco de atuação global especializado em soluções financeiras e estratégicas para o agronegócio, anuncia seu primeiro programa de trainee. Com foco na área comercial para o segmento Rural Banking, o processo tem duas vagas abertas para candidatos de todo o país e as inscrições podem ser feitas pelo site https://rabobank.jobs/en/job/programa-de-trainee-rural-banking-divisao-comercial/JR_00038502/

Os pré-requisitos são formação entre dezembro de 2017 e dezembro de 2019 nos cursos de economia, administração de empresas, engenharia, relações internacionais ou agronomia, bem como disponibilidade para viagens e mudanças permanentes e inglês avançado. Conhecimentos em finanças, vendas e agronegócio são desejáveis.

O processo seletivo acontecerá remotamente e os candidatos passarão por etapas de testes, avaliação e entrevistas pela gestão da organização. O programa tem início em março, com duração de um ano, e os trainees terão uma jornada de desenvolvimento profissional para assumirem o cargo de Gerente de Relacionamento. 

Fonte: Rabobank

◄ Leia outras notícias