Publicado em: 10/03/2021 às 14:20hs
O mercado de distribuição de insumos agrícolas está em franca expansão no Brasil e a Nutrien Soluções Agrícolas investe na construção da maior e melhor plataforma de soluções agrícolas para atender ao agricultor do plantio à colheita. Para começar o ano mostrando o diferencial de seu portfólio de sementes, fertilizantes, nutrição e proteção de cultivos, a companhia inovará com três edições virtuais do Nutrien em Campo, respeitando e priorizando os protocolos de saúde e segurança.
"A Nutrien está revolucionando o varejo de insumos no Brasil, construindo uma das maiores plataformas de soluções agrícolas integradas para oferecer ao agricultor N soluções. Os dias do Nutrien em Campo virtual são excelentes oportunidades para mostrarmos mais da empresa, como posicionamos cada produto e, principalmente, como apoiar o agricultor para que ele tome as melhores decisões ao longo da safra. Vamos interagir com os agricultores virtualmente em cada uma das regiões onde atuamos e mostrar nossas soluções", comenta Carlos Brito, Diretor de Varejo Brasil da Nutrien.
O primeiro evento, aconteceu no dia 4 de março, apresentarou soluções para o estado de Goiás. foram mostrados o posicionamento e a qualidade das variedades das Sementes Goiás, para a cultura da soja e as variedades de sementes de milho. Também foram abordadas a matéria prima e a tecnologia inovadora dos fertilizantes para os solos tropicais, assim como manejo integrado de pragas e como desafiar o teto máximo de produtividade, incluindo as soluções nutricionais no manejo das lavouras.
No dia 11 de março o Nutrien em Campo será em Minas Gerais e com a mesma dinâmica de apresentação, começando pelas sementes e toda linha de insumos necessária para dar proteção e fertilidade à lavoura, porém, oferecendo soluções adaptadas à realidade dos produtores mineiros.
Em São Paulo acontecerá o terceiro Nutrien em Campo virtual, no dia 18 de março, lançando a Sementes Goiás para aquela região e demonstrando os padrões de qualidade das sementes, além de tratar do manejo de pragas e do posicionamento correto de toda a linha de produtos e contar ainda com a participação de produtores paulistas.
Nutrien em Campo
04/03 - 17h às 18h15 Goiás
11/03 - 17h às 18h15 Minas Gerais
18/03 - 17h às 18h15 São Paulo
Ao Vivo, no Canal Rural, para todo o país
Fonte: Nutrien Soluções Agrícolas
◄ Leia outras notícias