Capacitação

IHARA lança e-book com boas práticas de manejo

Empresa fala sobre tecnologia de aplicação para auxiliar o agricultor na hora certa da proteção da sua lavoura


Publicado em: 21/07/2021 às 14:20hs

IHARA lança e-book com boas práticas de manejo

Cuidar da lavoura é um desafio diário, por isso, a IHARA, empresa de pesquisa e desenvolvimento de defensivos agrícolas, quer estar ao lado do agricultor brasileiro em todos os momentos. Para auxiliar o agricultor na HORA H do manejo, a empresa lança um e-book exclusivo sobre tecnologia de aplicação de defensivos agrícolas, que tem como objetivo apresentar conteúdos que orientem sobre o uso correto, responsável e seguro, contribuindo assim na capacitação de quem está no campo. O material também é uma forma de instrui-los sobre como reduzir prejuízos com uso incorreto, gerando mais lucratividade no cultivo. A intenção é sempre levar informação relevante e de qualidade na hora certa. 

Algumas informações do e-book já podem ser encontradas em vídeos pílulas de conhecimento, que serão divulgados semanalmente com o tema HORA H DO MANEJO IHARA, nas redes sociais da empresa. Todos os conteúdos serão apresentados por quem entende do assunto: a renomada jornalista Kellen Severo. O material completo e compilado pode ser baixado na página da campanha. https://solucoes.ihara.com.br/lp-geral-ihara-kellen-severo

"Produtos especiais, requerem cuidados especiais. Por isso, nós da IHARA não estamos apenas preocupados em levar ao agricultor soluções inovadoras, mas também informações e orientações para que utilizem sempre defensivos agrícolas da forma mais segura e eficaz possível", avalia Gabriel Saul, Gerente de Comunicação da IHARA. 

Hoje o Brasil está entre os cinco maiores produtores de alimentos no mundo, produzindo mais em menor área plantada. Resultado disso é o aumento de quase 400% de produção nos últimos 40 anos, com o acréscimo de 62% de terras apenas, segundo o IBGE. Isso também só foi possível devido ao uso de tecnologias de ponta e boas práticas de aplicação de defensivos agrícolas. 

O e-book faz parte de uma robusta estratégia de comunicação, que contempla diversas iniciativas destinadas diretamente ao agricultor, com o objetivo de levar informações de relevância na hora certa sobre novas tecnologias para proteção de cultivos, técnicas de manejo, tendências do mercado, entre outros assuntos. Esses conteúdos são apresentados em diferentes formatos (lives, webinares, podcasts, e-books etc) sempre com participação de especialistas do setor a fim de contribuir na tomada de decisão do produtor rural, além de auxiliar no desempenho e produtividade do seu cultivo. 

Acesse e confira: https://www.horahihara.com.br.