Capacitação

Faculdade CNA está com inscrições abertas para cursos de Graduação EAD

Interessados podem se inscrever no site até 24 de fevereiro


Publicado em: 18/01/2021 às 16:00hs

Faculdade CNA está com inscrições abertas para cursos de Graduação EAD

A Faculdade CNA está com as inscrições abertas para a seleção dos cursos de graduação a distância em Gestão do Agronegócio (3 anos), Gestão Ambiental (2 anos), Gestão de Recursos Humanos (2 anos) e Processos Gerenciais (2 anos). 

Os interessados têm até o dia 24 de fevereiro para efetivar a inscrição pelo site. A mensalidade custa R$ 179 e as aulas terão início em março. 

São três formas de ingresso: quem já é graduado participará da seleção por meio de análise documental. Os demais podem optar pelo vestibular online por meio de prova de Redação ou utilizar o resultado do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem) dos últimos três anos – com nota igual ou superior a 250 pontos. 

Na inscrição é necessário escolher um dos 40 polos distribuídos nos estados do Acre, Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Pará, Paraíba, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rondônia, Santa Catarina e Tocantins.  

Cursos

A graduação em Gestão do Agronegócio prepara o profissional para gerenciar a armazenagem e venda da produção, controlando os preços para a máxima rentabilidade para o negócio.

A formação em Processos Gerenciais desenvolve a capacidade de gestão administrativa, de produção e comercial, preparando o aluno para o planejamento estratégico e gestão de projetos.

No curso superior em Gestão Ambiental o aluno aprenderá como planejar, desenvolver e gerenciar projetos ambientais no setor agropecuário. 

Já na graduação em Gestão de Recursos Humanos são aprofundadas atribuições da atividade de gestor de recursos humanos, como recrutar e selecionar profissionais de acordo com o perfil da empresa.

Serviço:

  • O que: Inscrições para o processo seletivo dos cursos de graduação em gestão do agro 
  • Quando: até dia 24 de fevereiro 
  • Onde

Fonte: Assessoria de Comunicação CNA

◄ Leia outras notícias