Capacitação

Elanco Saúde Animal lança programa de treinamento em suinocultura

O programa "Elanco Pig Academy", lançado durante o 13º SINSUI 2021 - Simpósio Internacional de Suinocultura - apresenta materiais exclusivos e tem como objetivo atualizar e capacitar clientes da empresa e profissionais do setor


Publicado em: 14/07/2021 às 07:40hs

Elanco Saúde Animal lança programa de treinamento em suinocultura

A Elanco Saúde Animal, segunda maior empresa do setor no mundo, apresenta ao mercado o “Elanco Pig Academy”, programa de e-learning para treinamento especializado sobre suinocultura e que apresenta conteúdos técnicos e de capacitação exclusivos, produzidos pela Elanco. Ele foi lançado no SINSUI 2021, durante o Simpósio Satélite Elanco, que neste ano trouxe como tema “Sanidade de Suínos: Fatores que Afetam a Qualidade do Leitão ao Desmame”, organizado pela empresa juntamente com a UFRGS, como parte da programação do evento.  

Os conteúdos do Elanco Pig Academy foram desenvolvidos pelos técnicos da empresa e poderão ser acessados de forma gratuita pelos inscritos. As primeiras inscrições para o acesso ao programa foram liberadas durante o SINSUI no estande virtual da Elanco. Após o SINSUI, novas inscrições poderão ser solicitadas pelo e-mail: pigacademy@elancoah.com, ou por meio da equipe técnica e comercial de Suínos da Elanco. 

O Programa Elanco Pig Academy está dividido em 14 módulos dedicados ao ensino especializado para a suinocultura, com temas que abordam desde dados e tendências do setor, até técnicas de manejo nas diferentes fases de produção, biosseguridade, reprodução e sanidade. O conteúdo é interativo, apresentando materiais em formato de textos, infográficos, vídeos e podcasts, e cada módulo traz exercícios de fixação, sendo que o participante deve completar as atividades obrigatórias para avançar, sempre visando garantir que o conhecimento seja compreendido pelos participantes. Ao final, o aluno recebe da Elanco um certificado de conclusão do curso. Como público, a Elanco pretende oferecer o programa a seus clientes, estudantes e profissionais da área.

“Na Elanco, nós sempre buscamos formas de contribuir com toda a cadeia produtiva de suínos e também com os nossos clientes, para além dos produtos que oferecemos. O lançamento do Elanco Pig Academy reforça esse nosso compromisso, por meio de compartilhamento do nosso conhecimento especializado, adquirido em quase 70 anos de atuação no mercado de suínos no Brasil e no mundo. Além disso, a iniciativa alinha-se ao compromisso global da Elanco de melhorar, até 2030, a saúde e o bem-estar de 3 bilhões de animais de produção em todo o mundo”, afirma Márcio Dahmer, Gerente de Marketing de Suínos da Elanco. 

Serviço: 

Fonte: Elanco Animal Health

◄ Leia outras notícias