Publicado em: 27/07/2015 às 15:00hs
Além disso, foram discutidos temas como o cenário atual dos distribuidores de insumos agropecuários, o envolvimento e interação com a força de venda e ferramentas para melhoria na rotina de trabalho dos associados.
Para Eduardo Santos, da Cia da Terra Agronegócios, o curso tratou de um tema bastante pontual e de suma importância para o negócio como um todo, principalmente para os distribuidores de insumos. “Com o momento dinâmico do setor de agronegócios, a concessão de crédito e eficiência em cobrança contribuem positiva e diretamente em melhores resultados financeiros, de liquidez e rentabilidade para a empresa”, afirma Santos.
Segundo ele, outro ponto importante foi a troca de experiências entre os participantes. “Tivemos a oportunidade de compartilhar ideias com a finalidade de melhorarmos nossos processos no dia a dia de cada empresa onde atuamos. Haja vista a congruência entre adversidades encontradas e vivenciadas, independente das áreas de atuação e regiões de distribuidores”, completa. Uiara Aparecida Gagini, da Agrofito, divide da mesma opinião. “O curso é uma contribuição e um enriquecimento para um melhor desempenho das nossas funções diárias”, afirma Uiara.
Fonte: Assessoria de COmunicação ANDAV
◄ Leia outras notícias