Capacitação

1º Curso de Capataz PAINT reuniu 30 participantes, em Ribeirão Preto (SP)

A CRV Lagoa promoveu nos dias 20 a 22 de agosto, em Ribeirão Preto (SP), o 1º Curso de Capataz PAINT, treinamento exclusivo para as equipes de rebanhos participantes do programa de melhoramento genético


Publicado em: 28/08/2012 às 13:00hs

1º Curso de Capataz PAINT reuniu 30 participantes, em Ribeirão Preto (SP)

O curso atraiu 30 funcionários de parceiros do PAINT, de vários estados brasileiros (Alagoas, Bahia, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais e São Paulo) e também do Paraguai.

A programação (teórica e prática) incluiu a criação de um ambiente adequado para as equipes diretamente envolvidas na realização das atividades de campo aumentarem seus conhecimentos, além de aperfeiçoar conceitos, discutir resultados e, acima de tudo, trocar experiências práticas.

O conteúdo do curso foi composto por itens como identificação e classificação de matrizes, manejo reprodutivo, manejo de maternidade, avaliações de campo, manejo de IATF, reciclagem de inseminação artificial, entre outros, além de desfile de reprodutores da Central.

Mais informações sobre o PAINT podem ser obtidas pelo telefone (16) 2105-2299, pelo site www.crvlagoa.com.br, pelo e-mail paint@crvlagoa.com.br ou com a equipe de consultores de campo da CRV Lagoa em todo o Brasil.

Fonte: Texto Assessoria de Comunicações

◄ Leia outras notícias