Publicado em: 30/10/2025 às 13:30hs
A Orbia, maior plataforma digital integrada do agronegócio na América Latina, deu início ao Esquenta Agrofriday, ação que antecede o período promocional de novembro e vai até 2 de novembro. A iniciativa oferece condições especiais para que produtores rurais acumulem pontos em seu programa de fidelidade e se preparem para aproveitar a Agrofriday ao máximo.
Durante a campanha, os produtores podem acumular até 10 vezes mais pontos em compras e serviços com parceiros da plataforma. Além disso, é possível resgatar produtos e experiências com até 58% de desconto, incluindo itens voltados ao cotidiano na fazenda e uso pessoal. A Orbia também promete frete grátis em datas selecionadas e disponibilização de cupons de desconto ao longo do mês.
O programa de fidelidade da Orbia permite acumular pontos não apenas na compra de insumos agrícolas, mas também em uma rede diversificada de parceiros, como:
Durante a campanha, a Bayer incentiva os produtores a cadastrarem suas notas fiscais para garantir o acúmulo de pontos no Impulso Bayer. Já a Yara Fertilizantes oferece pontos em dobro entre 23 de outubro e 30 de novembro em produtos YaraVita, YaraAmplix e Linha Premium.
A Decolar amplia as possibilidades de acúmulo, oferecendo de 3 a 10 pontos por R$1 gasto, conforme o tipo de produto:
“O Esquenta Agrofriday é um exemplo de como o setor acompanha as tendências do varejo, trazendo iniciativas que valorizam o produtor e ampliam suas oportunidades. Esta é apenas uma prévia da Agrofriday, que chega em novembro com condições imperdíveis. Nosso compromisso é estar sempre ao lado do produtor rural, oferecendo soluções que gerem valor real e contribuam para o crescimento do agro”, afirma Ivan Moreno, CEO da Orbia.
Fonte: Portal do Agronegócio
◄ Leia outras notícias