Publicado em: 21/10/2013 às 08:00hs
A Guarany, empresa brasileira que completa este ano 90 anos de mercado, participa da 9ª edição do Dia de Campo do Eucalipto, dias 29 e 30 de outubro, na Fazenda Experimental Lageado/UNESP, em Botucatu, interior paulista.
Em seu estande, a Guarany apresenta todos os equipamentos da linha florestal. Além dos Kits de Combate a Incêndios para Pick-Up, a Guarany apresenta Bombas Costais Rígidas e Mochilas Flexíveis com design exclusivo, Abafadores, Ferramentas Diversas, motobombas, Supressantes e Retardantes de Chamas de longo prazo (Phos-Chek WD 881 ou o Phos-Chek G 75R); além de equipamentos de proteção individual.
“Procuramos atender as necessidades de nossos clientes e fortalecer nossa relação ofertando produtos e serviços de qualidade. Além dos equipamentos fabricados pela Guarany, firmamos parcerias com empresas especializadas para desenvolver novas tecnologias e buscar soluções inteligentes para prevenção e combate aos incêndios”, explica o gerente da Divisão Florestal da Guarany, Cândido Simões.
Para saber mais sobre a Guarany consulte http://www.guaranyind.com.br.
Sobre o Dia de Campo do Eucalipto
O Dia de Campo do Eucalipto renova, em sua 9ª edição, a tradição de um dos mais importantes eventos técnicos sobre a espécie florestal mais cultivada no Brasil. O Dia de Campo do Eucalipto é uma oportunidade única para aprender – com especialistas – o passo a passo do cultivo do eucalipto: do preparo de solo à colheita. Da avaliação do plantio ao manejo de pragas e doenças.
Fonte: MN Comunicação
◄ Leia outras notícias