Mercado Florestal

Suzano Bens de Consumo lança papel higiênico Mimmo Folha Tripla Acolchoado

Nova linha da marca será produzida na recém-inaugurada fábrica de Cachoeiro de Itapemirim (ES)


Publicado em: 10/05/2021 às 07:00hs

Suzano Bens de Consumo lança papel higiênico Mimmo Folha Tripla Acolchoado

A Suzano Bens de Consumo, unidade de negócios da Suzano, apresenta ao mercado o Mimmo Folha Tripla Acolchoado, novo papel higiênico da família Mimmo. Essa é mais uma iniciativa da Suzano para atender à demanda dos consumidores brasileiros por produtos de qualidade, alinhando inovação e sustentabilidade para oferecer os melhores produtos e um ótimo custo-benefício. A novidade será produzida na fábrica de Cachoeiro de Itapemirim (ES), inaugurada no dia 22 de março. 

O Mimmo Folha Tripla Acolchoado é resultado de matéria-prima de qualidade e a inovadora tecnologia “cottonplush”, que além de garantir alta maciez e melhor absorção, oferece três camadas de fibras naturais acolchoadas com macro câmaras de ar que proporcionam máximo rendimento. 

A Suzano é internacionalmente reconhecida pela sua responsabilidade em toda sua cadeia de produção, desde o plantio do eucalipto até a fabricação de cada rolo de Mimmo. “O conceito de inovabilidade, em que trazemos o melhor da inovação alinhada à sustentabilidade, permeia todos os nossos produtos e processos, para possibilitarmos sempre um futuro melhor para a sociedade. O Mimmo faz tudo isso sem esquecer do cuidado e carinho que transmite aos seus consumidores ao fornecer a sensação de conforto, higiene, leveza e maciez”, diz Adriana González, Diretora de Marketing da Suzano Bens de Consumo. 

O lançamento do Mimmo Folha Tripla Acolchoado acontece na sequência do início da produção da nova fábrica de Bens de Consumo em Cachoeiro do Itapemirim, que recebeu R$ 130 milhões em investimentos. A unidade tem capacidade para produzir 30 mil toneladas de papel higiênico por ano. 

A marca Mimmo já é reconhecida no mercado da região Nordeste e foi desenvolvida para mostrar que ganhos em qualidade também trazem vantagens em termos de rendimento e custo-benefício. Mimmo é mais macio, fofinho e rende mais que outros produtos do mercado.