Publicado em: 09/06/2020 às 13:30hs
Assistente TI
Descrição Sumária
O colaborador aprovado irá atuar junto ao atendimento do service desk (suporte telefônico e/ou remoto) para as unidades Klabin nacional, apoiar nos processos de TI centralizados na unidade de Jundiaí, atender o cliente interno e dar andamento as solicitações dos mesmos, realizar suporte em aplicativos Klabin e Office, entre outras atividades correlatas à posição.
Participar de treinamentos internos e externos, sempre que orientado ou solicitado pelo superior imediato, visando o desenvolvimento profissional e pessoal, através do aprimoramento e atualização técnica.
Responsabilizar-se e comprometer-se pelo bom ambiente de trabalho, de modo que todos possam participar e contribuir para a otimização dos resultados propostos.
Manter-se atualizado quanto às mudanças e evoluções ocorridas na área, através da leitura de publicações especializadas, participações em cursos, seminários, congressos ou feiras, visando o aperfeiçoamento profissional e o conhecimento de inovações tecnológicas.
Praticar as orientações de segurança do trabalho, com base nas instruções e cursos de treinamento realizados pela área de Segurança do Trabalho, para a garantia do comportamento seguro em todas as áreas de atuação.
Zelar pelas normas, instruções e procedimentos internos estabelecidos (qualidade, segurança do trabalho, segurança ambiental, meio ambiente, medicina preventiva e outras), praticando todas as orientações e participando de treinamentos pertinentes, visando a adoção de ações preventivas para a garantia de boas condições ambientais e de trabalho na empresa.
Atender e realizar outras atividades correlatas e inerentes ao cargo, conforme orientação e solicitação do superior imediato.
Ensino Médio e curso Técnico em Informática obrigatórios, sendo desejável Superior em Andamento em área TI.
Link – https://carreiras.klabin.com.br/job/Jundia%C3%AD-TP-Assistente-TI-SP-13205-710/651589900/
ANALISTA GENTE GESTÃO PL – PONTO ELETRÔNICO
Realizar a administração de Ponto positivo, negativo ou por exceção; Administração de Banco de Horas; Administração de Escalas de turno e folga; Tratar as ocorrências da folha; Acompanhar escalas de trabalho de forma a garantir o cálculo correto da jornada de trabalho; Elaborar relatórios gerenciais e indicadores; Controle de folhas de ponto manuais; Envio de tabelas do eSocial; Garantir a aplicação da política de Gestão de Ponto e acordos coletivos e de turno, realizando as atualizações necessárias.
Ter graduação completa; Experiência com implementação de sistma de ponto eletrônico, conhecomento na Poratria 1510/2009 e 373/2011; Conhecimento em Departamento Pessoal, Pacote Office; Conhecimento nos acordos coletivos; Análise de Indicadores; Será um diferencial conhecimento no sistema Sênior.
Link – https://carreiras.klabin.com.br/job/Jundia%C3%AD-TP-Analista-Gente-Gestao-Pl-SP-13205-710/652033400/
Fonte: CELULOSE ONLINE
◄ Leia outras notícias