Mercado Florestal

Eldorado Brasil abre 30 vagas para início imediato em Água Clara

Processo Seletivo busca profissionais da região para as funções de motorista, mecânico, operador de trator e para as operações de silvicultura


Publicado em: 07/05/2021 às 12:10hs

Eldorado Brasil abre 30 vagas para início imediato em Água Clara

A Eldorado Brasil inicia o mês de maio ofertando novas vagas de trabalho em Água Clara, para líder de operações florestais, ajudante florestal, motorista, mecânico e operador de trator. Conforme o setor de Atração & Seleção da empresa, são 30 posições para início imediato, abertas também aos profissionais de Três Lagoas, Ribas do Rio Pardo e Santa Rita do Pardo – com disponibilidade de morar em Água Clara ou trabalhar alojado.

Para se candidatar, os interessados devem preencher o cadastro pelo site da empresa www.eldoradobrasil.com.br, clicando em ‘Trabalhe Conosco’ – ou enviar o currículo por email para: mariana.soalheiro@eldoradobrasil.com.br ou para ext.neila.ferreira@eldoradobrasil.com.br. Também é possível entregar o CV impresso nas unidades de Água Clara (Rua Primeiro de Maio, nº 01) e Três Lagoas (BR-158. KM 231), de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

A Eldorado Brasil segue rigorosos protocolos sanitários para manter a segurança dos candidatos e também dos colaboradores que atuam em suas operações, investindo em ações de enfrentamento à pandemia. Após avaliação de currículo, a equipe de Recrutamento e Seleção agendará uma entrevista, preferencialmente online, feita por chamada de vídeo. Os aprovados seguem para entrevista com o líder operacional – última fase antes da contratação.

As oportunidades são abertas a todos os profissionais, sem distinção de raça, cor, gênero ou necessidade especial. Entre os benefícios estão: assistência médica e odontológica, vale refeição/alimentação e prêmio de produção.

Descrição das vagas e pré-requisitos:

  • Líder de Operações Florestais: Lidera as turmas nas operações florestais, buscando atingir as metas, mantendo a disciplina e as normas de segurança da equipe. Registra produção e horas trabalhadas das equipes e equipamentos sob suas responsabilidades. Requisitos: experiência em gestão de equipes, conhecimento em operações florestais, ensino médio completo e CNH B.
  • Ajudante Florestal: Executa trabalhos na área florestal como: combate a formigas, plantio, irrigação, replantio, aplicação de herbicidas, adubação, roçada, capina e manejo de mudas. Requisito: ensino fundamental incompleto.
  • Operador Trator: Opera tratores agrícolas com implementos acoplados, nas diferentes operações de implantação/manutenção/interplantio de florestas e nos serviços gerais do horto. Requisitos: CNH B, ensino fundamental e experiência na função.
  • Mecânico: Executa manutenções preventivas, corretivas e preditivas, lavagem e limpeza das máquinas, tratores, implementos e caminhões. Requisitos: CNH B ou D, ensino médio completo.
  • Motorista: Pipa, Carga Seca e Munk. Requisitos: CNH D, ensino fundamental completo e experiência na função.

Fonte: CELULOSE ONLINE

◄ Leia outras notícias