Mercado Florestal

Agroceres debate produtividade e redução de custos na suinocultura, em Chapecó

Empresa destaca tecnologia nutricional que melhora imunidade respiratória e intestinal dos animais durante VI Simpósio Brasil Sul de Suinocultura, dias 14 e 15 de agosto


Publicado em: 14/08/2013 às 08:50hs

Agroceres debate produtividade e redução de custos na suinocultura, em Chapecó

Uma tecnologia em nutrição de suínos que contribui com aumento de desempenho dos animais e melhora a saúde respiratória é destacada pela Agroceres Multimix a partir desta quarta-feira, dia 14 de agosto, durante o VI Simpósio Brasil Sul de Suinocultura e V Pig Fair, que acontece até quinta-feira, dia 15 de agosto, no Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo de Nes, em Chapecó, em Santa Catarina.   

Além de ser importante para ganho de peso, crescimento e conversão alimentar através de melhorias na saúde intestinal, o Flavorad 500 é uma estratégia nutricional que aumenta a imunidade respiratória e intestinal do suíno, especialmente importante nesta época do ano, quando o frio leva a problemas respiratórios nas granjas, defende o médico veterinário e gerente de Mercado da Agroceres Multimix, Victor Walzberg.

“Esta tecnologia proporciona redução de custos na suinocultura uma vez que os animais precisam de menor consumo de ração para ganhar peso. Mas, além disso ela proporciona uma melhor saúde intestinal e respiratória, aumentando a produtividade do plantel”, disse o especialista.

A Agroceres Multimix vai destacar os principais desafios e oportunidades nutricionais da suinocultura mundial com as mais recentes pesquisas e tecnologias na área e a presença da equipe técnica no estande da empresa durante o evento, dias 14 e 15 de agosto, em Chapecó, Santa Catarina.

Fonte: Assessoria de Imprensa Márcia Midori

◄ Leia outras notícias