Publicado em: 20/08/2013 às 06:30hs
A J&F Investimentos, que tem no portfólio JBS, Vigor, Flora, Banco Original, Eldorado e Canal Rural, acaba de redesenhar sua logomarca institucional. Mais leve e moderno, o símbolo traduz os atributos da marca J&F, além das raízes de um dos maiores grupos empresariais brasileiros.
A nova logomarca elaborada pela Asia, agência do grupo ABC, concilia modernidade, ao trazer uma fonte mais fluída e limpa, e seriedade, com o azul, uma cor bastante usada no segmento corporativo.
Além da mudança de cor e fonte, outra novidade da logomarca é a palavra investimentos, que tem como objetivo posicionar a atuação da empresa como investidora nos mais diversos segmentos.
Durante a reformulação da marca, o nome J&F foi mantido pelo forte significado que traz: o “J” simboliza o fundador do grupo, José Batista Sobrinho, e o “F” é uma homenagem à Dona Flora, matriarca da família Batista.
Sobre a J&F
A J&F é uma empresa que investe em vários setores da economia. Com origem em 1953, tem em seu portfólio companhias como JBS (maior processadora de proteína animal do mundo); Vigor (produtos lácteos); Flora (cosméticos e limpeza); Eldorado (celulose); Banco Original (instituição financeira); Oklahoma e Floresta Agropecuária (confinamento e criação de gado) e Canal Rural (mídia).
A proposta do grupo é encontrar oportunidades de investimento nos mais diversos setores e profissionalizar a gestão das empresas, gerando mão de obra e contribuindo para o desenvolvimento da economia. Atualmente, reúne cerca de 200 mil colaboradores, responsáveis pela produção e comercialização de mais de 50 marcas de produtos.
Fonte: HD Comunicação
◄ Leia outras notícias