Mercado Financeiro

Dólar recua com melhora em apetite por risco; PEC dos Precatórios e Copom ficam no radar

Às 9:09 (horário de Brasília), o dólar à vista recuava 0,43%, a 5,6679 reais na venda. Na B3, o contrato de dólar futuro de primeiro vencimento caía 0,49%, a 5,6970 reais


Publicado em: 07/12/2021 às 10:20hs

Dólar recua com melhora em apetite por risco; PEC dos Precatórios e Copom ficam no radar

O dólar apresentava desvalorização contra o real nos primeiros negócios desta terça-feira, acompanhando melhora no apetite por risco internacional diante de redução nos temores relacionados à variante Ômicron da Covid-19, enquanto na cena doméstica debates em torno do fatiamento da PEC dos Precatórios dominavam as atenções.

Além disso, o Banco Central dá início nesta terça a seu encontro de política monetária de dois dias, em que deve decidir elevar a taxa Selic em 1,50 ponto percentual, a 9,25% ao ano, de acordo com pesquisa da Reuters com economistas.

Às 9:09 (horário de Brasília), o dólar à vista recuava 0,43%, a 5,6679 reais na venda. Na B3, o contrato de dólar futuro de primeiro vencimento caía 0,49%, a 5,6970 reais.

A divisa norte-americana spot fechou a última sessão em alta de 0,25%, a 5,6925 reais na venda, máxima para encerramento desde 13 de abril deste ano (5,7175).

Fonte: Reuters

◄ Leia outras notícias
/* */ --