Brasil

Receita cambial das cooperativas com o frango cresce 15% no ano

Sob o impulso dos cortes e da carne salgada, as cooperativas fecharam os sete primeiros meses de 2013 com um volume embarcado de carne de frango 7% superior ao de idêntico período de 2012, com isso gerando incremento de receita de pouco mais de 15%


Publicado em: 29/08/2013 às 11:00hs

Receita cambial das cooperativas com o frango cresce 15% no ano

Industrializados de frango e frango inteiro não colaboraram, visto que o volume embarcado recuou entre 17% e 18%, enquanto a receita caia 12,75% (industrializados) e 1,86% (frango inteiro).

Com a expansão registrada até julho, a participação da carne de frango na receita cambial global das cooperativas aumentou 13,2% e agora corresponde a 14,2% da receita. Em relação, especificamente, à carne de frango, a receita das cooperativas correspondeu a 10,2% do total, aumentando 9,64% no ano.

Fonte: Avisite

◄ Leia outras notícias