Publicado em: 18/06/2013 às 09:10hs
Além o espaço do IPD - Projeto Organics Brazil, empresas associadas têm seus próprios estandes: Jasmine (alimentos), Jalles Machado (Açúcar), MN Propolis (mel), Native (açúcar e alimentos), Natural Cotton (têxtil), IBD (Certificadora), Ikove (cosméticos), Korin (frango e alimentos), Surya (cosméticos), Tribal (chá mate), BrasilBev (energético), Cia Orgânica (café), Takaoka (frutas, legumes e verduras), Porto Morretes (cachaça), Ecocert (certificadora) e Uva Só – Econatura (sucos).
As empresas que apostam em se apresentar diretamente ao consumidor final acertam na estratégia, como explica Ming Liu, coordenador executivo do Projeto Organics Brazil: “O atual cenário econômico brasileiro aponta que o mercado de orgânicos vem crescendo de forma significativa, seguindo a tendência dos consumidores em busca de produtos saudáveis e seguros. Por outro lado, o varejo e a indústria oferecem produtos com a preocupação de trazer valores e aplicação de conceitos de sustentabilidade em toda a cadeia”.
Fonte: ASSESSORIA DE IMPRENSA ORGANICSNET
◄ Leia outras notícias