Setor Sucroalcooleiro

G3 Full inicia safra 2015 com mais de 60 equipamentos

Atualmente, 18 unidades produtoras de açúcar, etanol e energia utilizam tecnologia dos redutores planetários G3 Full da TGM


Publicado em: 02/04/2015 às 08:10hs

G3 Full inicia safra 2015 com mais de 60 equipamentos

Ao longo de 10 anos desenvolvendo e produzindo redutores planetários e paralelos, a Unidade de Transmissões TGM tem a maior participação do mercado em acionamento de moendas e de difusores com mais de 1.350 planetários.


Há dois anos, a TGM apresentou sua nova linha de redutores planetários - o G3 Full preparado para atender as exigências do mercado com o diferencial já consolidado no ciclo de manutenção da máquina para 10 safras.

Com mercado cada vez mais competitivo, a TGM sempre busca novas soluções em eficiência industrial dos clientes com o objetivo de proporcionar melhores resultados dentro das metas de produtividade e disponibilidade industrial; fatores estes indispensáveis nas indústrias do setor sucroenergético. Prova disso, os redutores da TGM cumprem o seu papel, demonstrado pela demanda crescente da linha G3 Full.

Desde 2013, 60 redutores planetários G3 Full comprovaram sua performance em campo e foram certificados por criteriosas avaliações onde o planetário TGM é incomparável aos demais tipos de acionamentos para difusores e moendas tanto na aplicação rolo a rolo quanto na aplicação central.

G3 Full no mercado externo - O G3 Full também está consolidado no mercado externo e avança em novas plantas do setor sucroenergético. Recentemente, a TGM vendeu redutores planetários para a América do Sul que estarão em operação nas próximas safras.

Para Alexandre Azzine, gerente da Unidade de Negócio Transmissões TGM, um dos pontos inquestionáveis da terceira geração é o ciclo de manutenção de 10 safras. “Além disso, é uma máquina robusta e de altíssima confiabilidade, que permite diversas aplicações. A durabilidade também é maior nos rolamentos, a lubrificação por estágios e o monitoramento eletrônico garantem total confiabilidade à máquina”, descreveu.

Fonte: JSM Comunicação

◄ Leia outras notícias