Saúde Animal

Vétoquinol apresenta nova identidade visual de logomarca

Farmacêutica veterinária passa a utilizar a assinatura da matriz francesa


Publicado em: 08/10/2013 às 08:00hs

Vétoquinol apresenta nova identidade visual de logomarca

O ano de 2013 tem sido especial para a Vétoquinol. Afinal, no ano em que celebra 80 anos de existência, a multinacional aumentou seu portfólio de produtos no mercado brasileiro, reformulou suas embalagens,  deixando-as com novo visual, com maior responsabilidade ambiental, além de seguir conquistando espaço no mercado consumidor nacional.

A partir de outubro, a Vétoquinol traz mais uma novidade: uma nova logomarca e identidade visual.  O nome FAGRA, proveniente da empresa Farmagrícola, que foi adquirida pela multinacional, sai de cena e dá lugar à assinatura da matriz francesa,  que reforça a paixão e o compromisso da empresa com o segmento de saúde animal.

A substituição do logotipo nas embalagens dos produtos Vétoquinol será realizada gradualmente.

Para mais informações: www.vetoquinol.com.br


Fonte: DNA da Comunicação

◄ Leia outras notícias