Publicado em: 31/08/2015 às 13:15hs
O Laboratório Biovet tem encontro marcado com os criadores na Expointer 2015 (Exposição Internacional de Animais, Máquinas, Implementos e Produtos Agropecuários). Tradição gaúcha, este evento oferece a oportunidade de encontrar grandes amigos que, muitas vezes separados pela distância, trabalham de forma integrada — dia a dia — para uma pecuária cada vez mais avançada.
“Participar da Expointer é a melhor forma de apresentar os produtos e as soluções que o Biovet desenvolve para seus clientes, como pecuaristas, médicos veterinários e técnicos”, explica o médico veterinário Ari Estevão Cattani, gerente regional que atende o Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. “Além disso, preparamos uma proposta comercial atraente para quem tem histórico de compras com o Biovet fechar negócio conosco durante a exposição. Essas ações vão variar conforme o volume da compra realizada”, completa.
Entre os destaques do Biovet, a linha Máximo voltada a combater ectoparasitas — principalmente carrapatos; a linha de vacinas Carbun-Vet, que tem formulação adequada para enfrentar os desafios das clostridioses; e a linha de endectocidas Iver-Vet. “Esses produtos têm valor agregado alto e potencial para grande faturamento. Fazem parte de um mercado muito competitivo, no qual marcas já consagradas como o Biovet disputam os mesmos espaços. Assim, a parceria que apresentaremos aos lojistas e aos criadores, somada ao atendimento dos nossos promotores, fará toda a diferença na Expointer”, explica Ari.
Além de contar com esse “upgrade” para a sanidade do plantel, os pecuaristas também terão acesso a brindes e outras comodidades ao visitar a infraestrutura que o Biovet preparou na exposição. “Isso incluirá, por exemplo, uma área para descanso e outra que servirá de palco para duas apresentações com shows musicais; ambas pensadas para promover a confraternização entre os visitantes e os colaboradores do Biovet.”
Para aproveitar todas essas facilidades anote na agenda: o Biovet participa da Expointer 2015 a partir deste fim de semana, 29 de agosto (sábado), até 6 de setembro (domingo). Local: Alameda Boulevard, junto à Associação dos Criadores de Santa Gertrudis — Esteio (RS).
Fonte: ASSESSORIA DE IMPRENSA DO LABORATÓRIO BIOVET
◄ Leia outras notícias