Publicado em: 25/06/2015 às 13:00hs
No início do mês de junho, a unidade de suinocultura da MSD Saúde Animal teve o seu quadro de colaboradores alterado. Focada em gestão de pessoas, a companhia, que investe e acredita em seus funcionários, enxergou oportunidades e fez algumas mudanças internas. O até então Diretor da Unidade de Suinocultura, Rui Nóbrega, foi promovido a Gerente Geral da MSD na Colômbia e para a posição no Brasil, a empresa contratou Rudy Claure.
O profissional tem uma carreira de 30 anos na indústria de saúde animal, sendo 13 dedicados à produção de aves e 17 anos à empresas farmacêuticas multinacionais na divisão de saúde animal.
Na MSD Saúde Animal Claure já foi Diretor das Unidades de Aves e Aquicultura de 2009 até maio de 2014. Ele atuou como diretor global de desenvolvimento comercial, gerente de vendas, gerente técnico, gerente de marketing e coorporativo de empresas do setor farmacêutico. Iniciou a sua trajetória na Dagranja Agroindustrial (Atualmente Grupo JBS ) em 1984 .
O executivo é graduado em Medicina Veterinária pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul e possui especialização em Marketing de Agronegócio, pela Escola Superior de Propaganda e Marketing de São Paulo (ESPM/SP).
Mas as mudanças não param por aí. Leonardo Burcius, Gerente de Produtos, foi promovido a Diretor Regional de Suínos das Américas da MSD e ficará alocado na matriz da empresa, em New Jersey, nos Estados Unidos. Para assumir essa gerência, a empresa investiu no talento Robson Gomes, que até o momento era Coordenador de Território da MSD Saúde Animal, atendendo o Estado do Paraná.
Gomes começou sua vida profissional como estagiário em uma indústria de alimentos em Toledo, no Paraná, em 2002. O gerente é graduado em Medicina Veterinária pela Universidade Paranaense (UNIPAR) e pós-graduado em Administração de Empresas, pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).
Fonte: JT COmunicação
◄ Leia outras notícias