Saúde Animal

Biogénesis Bagó lança na reunião anual da SBTE dois novos hormônios de sua linha reprodutiva

O GONAXAL é uma solução injetável de Acetato de Buserelina 420 mcg/100 mL, análogo sintético de GnRH para o manejo do ciclo estral de bovinos


Publicado em: 24/08/2015 às 07:45hs

Biogénesis Bagó lança na reunião anual da SBTE dois novos hormônios de sua linha reprodutiva

A Biogénesis Bagó, uma das empresas de saúde animal líderes no mercado latinoamericano e recentemente nomeada pela revista inglesa Animal Pharm como a melhor empresa de saúde animal da América Latina 2014, lança durante a reunião anual da Sociedade Brasileira de Tecnologia de Embriões (SBTE) dois novos produtos da sua linha reprodutiva. No evento, que se realiza de 20 a 23 de agosto, em Gramado (RS), a empresa apresenta em primeira mão ao mercado os hormônios GONAXAL e CRONI-CIP, que fortalecem ainda mais o pacote da Biogénesis Bagó para melhorar a eficiência reprodutiva dos rebanhos.

O GONAXAL é uma solução injetável de Acetato de Buserelina 420 mcg/100 mL, análogo sintético de GnRH para o manejo do ciclo estral de bovinos. É indicado para sincronização, indução de ovulação e para o tratamento de cistos foliculares.

Já o CRONI-CIP é um produto à base de Cipionato de Estradiol para indução de ovulação em manejo de ciclo estral de bovinos.

“Esses dois novos produtos, junto com o Ecegon, que lançamos no ano passado e também Cronipres Monodose, tornam o portfólio de produtos reprodutivos da Biogénesis Bagó um dos mais completos e eficientes do mercado. Esses lançamentos demonstram o quanto nossa empresa acredita no potencial do mercado brasileiro e está comprometida com a eficiência reprodutiva do rebanho do país”, destaca o gerente de marketing da Biogénesis Bagó, Luciano Lobo.

Além do lançamento desses produtos no evento que comemora os 30 anos da SBTE, a Biogénesis Bagó apoiou pesquisas científicas que serão apresentadas na reunião que estudam os impactos e resultados de protocolos de vacinação e de uso de hormônios.

Fonte: Attuale Comunicação

◄ Leia outras notícias
/* */ --