Processamento

Mistura para Bolos e Pães e Farinhas Especiais de Trigo são os lançamentos dos Alimentos Coamo

Novidade segue a linha de comunicação com o slogan “É de casa, pode confiar.”


Publicado em: 08/04/2015 às 07:20hs

Mistura para Bolos e Pães e Farinhas Especiais de Trigo são os lançamentos dos Alimentos Coamo

Com lançamentos de produtos, derivados do trigo, que ocorrerão nas Feiras Mercosuper e APAS/SP, os Alimentos Coamo começam a veicular nesta semana uma nova campanha publicitária para divulgar o lançamento da COAMO LINHA FÁCIL, composta por misturas de bolos e pães e das novas farinhas e da farinha integral de trigo, todos com a marca Coamo. A veiculação está programada para diversos meios de comunicação dos Estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo. Dentro do cronograma de divulgação da linha de produtos alimentícios da Coamo, detentora das marcas Coamo, Primê, Anniela, Sollus e Dualis, a campanha contará com filmes para a televisão, spots em rádios, e-mails marketing, materiais para os pontos de vendas, anúncios em revistas de trade e frontlights.

Segundo o superintendente Comercial da Coamo, Alcir Jose Goldoni, neste primeiro momento o objetivo é levar ao conhecimento dos setores de panificação, indústrias de transformação e consumidores, que a Coamo começará a atender segmentos com produtos específicos e destacar as novidades que chegam ao mercado com o novo moinho de trigo da cooperativa, o mais tecnológico da América do Sul. "Estamos com o novo moinho de trigo da cooperativa e com este empreendimento aumentaremos nosso portfólio de produtos, onde temos demanda crescente, tanto para linha varejo como para a linha indústria. Dentre os novos produtos estão as misturas para bolos de diversos sabores, misturas para pães, farinhas especiais para pão francês, pastel, pizza e massas seca e fresca e farinha integral. Estas produtos serão comercializados em diversos tamanhos de embalagem", ressalta o superintendente Comercial.

Goldoni ainda destaca a estratégia da campanha. "O filme e os materiais de divulgação são objetivos e impactantes, com o intuito de informar o lançamento das novas farinhas e destacar a Coamo Linha Fácil, – Linha exclusiva das misturas para bolos e pães. Após mais de um ano de pesquisa e desenvolvimento, temos convicção que estes novos produtos surpreenderão os clientes e consumidores."

De acordo com o superintendente Comercial, a campanha também destaca o novo logotipo dos Alimentos Coamo e do seu slogan “É de casa, pode confiar”. "Quando falamos "É de casa", o objetivo é remeter ao fato de que os Alimentos Coamo tem origem, estão próximos ao consumidor, tem valores conhecidos e são para a família. E quando dizemos "pode confiar", estamos ressaltando nossa parceria, qualidade, tecnologia, evolução, transparência, enfim, a relação de parceria que temos com nosso cliente e consumidor”, explica.

Fonte: Assessoria de Imprensa COAMO

◄ Leia outras notícias
/* */ --