Processamento

COAMO: Óleo de soja mantém destaque em vendas no país

O óleo de soja refinado Coamo novamente está entre os preferidos do consumidor brasileiro segundo o ranking divulgado na pesquisa Reconhecimento de Marcas da Revista Supermercado Moderno


Publicado em: 24/06/2015 às 07:50hs

COAMO: Óleo de soja mantém destaque em vendas no país

O produto manteve o posicionamento do ano passado, sendo o 3º mais vendido no país e no interior de São Paulo, 4º lugar capital paulista e 2ª colocado no Sul do Brasil. Essa pesquisa é realizada pela revista Supermercado Moderno junto a 2.192 varejistas de todo o país, durante o segundo semestre de 2014.

Reconhecimento - Para o superintendente Comercial da Coamo, Alcir José Goldoni, permanecer entre os mais vendidos do país, é mais uma conquista. “Nos diversos canais de vendas, a linha de produtos alimentícios da Coamo tem sido referência e, anualmente, o óleo de soja refinado Coamo concorre com diversas multinacionais que estão há muito mais tempo no mercado do que nós. Além disso, a demanda pelo óleo de soja refinado Coamo é uma crescente, e temos muito o que agradecer aos nossos clientes e consumidores, que estão transformando os Alimentos Coamo em marcas de confiança. Tudo isto aliado a uma política de parcerias com os clientes por meio da transparência, ética, pontualidade na entrega e respeito, são fatores que estão fazendo a diferença junto ao consumidor”, comemora Goldoni.

Processo – Segundo o superintendente Comercial da Coamo, um dos pontos fortes da cooperativa está na qualidade dos processos. “A dedicação e o cuidado com a produção dos Alimentos Coamo começam com a escolha da semente para gerar uma matéria-prima com qualidade, pela condução das lavouras com base em critérios técnicos e que preservam o meio ambiente, e que também passa pela atenção dedicada ao seu armazenamento e dos insumos em todas as etapas da produção, até chegar a tecnologia aplicada no processo produtivo dentro dos requisitos da segurança de alimentos”, destaca.

Industrialização - Segundo o Presidente da Coamo, José Aroldo Gallassini, as perspectivas da linha alimentícia da Coamo são promissoras. "O associado que produz a matéria-prima está consciente que seu produto só agregará valor, se a qualidade desta matéria-prima gerada, for de qualidade para se ter um produto diferenciado. Assim, a linha de alimentos da Coamo tem sido reconhecida, o que nos motiva para continuamente analisar investimentos na capacidade industrial para o atendimento da crescente demanda. Também investimos frequentemente na logística, na identidade da frota de caminhões e na força de vendas tanto interna como externa, tudo isso para demonstrar nosso compromisso com os clientes e consumidores", registra Gallassini.

Fonte: Imprensa Coamo

◄ Leia outras notícias