Outros

Tropical Estufas se consolida como líder em cultivo protegido

Empresa se destaca pela alta tecnologia e por ajudar produtores rurais a terem maior rentabilidade


Publicado em: 22/12/2020 às 14:20hs

Tropical Estufas se consolida como líder em cultivo protegido

Em razão das mudanças climáticas e da maior exigência por produtos de alta qualidade, produtores rurais em todo o Brasil têm aderido ao cultivo protegido. Afinal, alimentos produzidos em melhores condições se tornam mais saudáveis, saborosos e rentáveis. Dentro deste contexto, a Tropical Estufas cresceu consideravelmente nos últimos anos e se estabeleceu como líder no segmento.

Apesar das dificuldades e desafios de mercado, 2020 trouxe prosperidade para a Tropical Estufas (www.tropicalestufas.com.br). Nesse ano, a empresa lançou produtos inéditos e importantes, como a Estufa Agrícola modelo Euro 10. Com alta tecnologia e resistência a ventos de até 100km/h, esta solução tem o melhor custo-benefício do mercado. Outro lançamento da Tropical foi a estufa Cantinho das Plantas, que oferece tecnologia de produção e automação para pessoas que queiram cultivar verduras, temperos e flores em sua própria casa.

Para prospectar novas parcerias e ampliar seus negócios, a Tropical Estufas também participou de eventos, como o Circuito Agro Online, voltado ao segmento de cultivo protegido, e o Sakata Field, evento da Sakata, empresa líder no segmento de sementes de HF e flores.

Outro destaque da Tropical, durante o ano de 2020, foi a inauguração de mais uma loja própria, dessa vez em Teresópolis (RJ). A unidade faz parte da estratégia da empresa de se aproximar dos produtores da região, atendendo às demandas locais com maior agilidade, realizando entregas mais rápidas e levando conhecimento da tecnologia do cultivo protegido aos produtores.

Avaliação

O gerente comercial da Tropical Estufas, Guga Rios, prevê que 2021 será um ano ainda melhor. “Temos observado o crescimento constante do cultivo protegido. Com a nossa tecnologia, que tem resultados comprovados, oferecemos os melhores produtos para quem busca qualidade e produtividade”, assinala.  

“O agronegócio pode contar com o nosso expertise para ter um cultivo protegido extremamente eficaz. Trabalharemos muito para cumprir com nossa missão de levar, com excelência, ainda mais rentabilidade para produtores rurais”, finaliza Guga. Para saber mais sobre a Tropical Estufas, acesse.

Fonte: Ação Estratégica Comunicação

◄ Leia outras notícias