Publicado em: 20/08/2014 às 07:00hs
A Nutreco Brasil, empresa de nutrição animal que detém as marcas Bellman, Fri-Ribe e Pavo (equinos), promoveu nos dias 13 e 14 de agosto sua convenção de vendas anual focada em revendas. O evento, realizado em Ribeirão Preto (SP), sede da companhia no Brasil, reuniu cerca de 100 pessoas de todas as regiões do Brasil.
O diretor presidente da Nutreco Brasil, Luciano Roppa ressaltou os bons resultados em vendas que vêm sendo conquistados pela companhia, que pretende se tornar nos próximos anos a empresa líder no mercado nacional de nutrição animal.
“Nos sete primeiros meses de 2014 já vendemos 17% a mais que o mesmo período do ano passado”, informou Roppa ao público da Convenção.
A Nutreco no Brasil conta com 720 funcionários, sete fábricas, 150 representantes comerciais, 13 mil clientes e 1.900 pontos de venda.
Os participantes da Convenção receberam treinamentos técnicos, operacionais, comerciais e estratégicos voltados para atender os clientes revendedores, inclusive a nova linha Backyard, que em breve será lançada no mercado.
Fonte: Attuale Comunicação
◄ Leia outras notícias