Publicado em: 24/08/2015 às 07:15hs
Os novos equipamentos foram desenvolvidos para oferecer aos usuários maior interação durante a operação por meio de uma tela de 7" colorida com touchscreen.
Além desta novidade, a nova linha possui maior capacidade de ovos por m², atende a NR12, possui novo sistema de engate dos carros e design diferenciado. "A CASP, ao idealizar a Linha Premium, teve como premissa reduzir os custos do incubatório, pois os novos equipamentos diminuem os gastos com energia elétrica e permitem alocar, aproximadamente, 7% a mais de ovos por m²”, completa Sérgio Zerbinatti, Gerente Executivo de Proteína Animal.
As máquinas da Linha Premium oferecem como opcionais sistemas que proporcionam o bem-estar ao embrião. "É uma união de vantagens que faz da Linha Premium uma opção totalmente vantajosa para o mercado", finaliza Zerbinatti.
Mais informações: www.casp.com.br
Fonte: Attuale Comunicação
◄ Leia outras notícias