Publicado em: 03/07/2013 às 08:20hs
A Microquímica, empresa brasileira que atua na produção e comercialização de fertilizantes, inoculantes e agroquímicos, apresenta sua nova logomarca, que reforça os 36 anos de expertise no mercado nacional e assinala a transição para um período com foco em tecnologia aplicada à agricultura e busca pela excelência na atuação de mercado.
“A nova logomarca representa uma fase de mudanças para a Microquímica, pois, após um período de mais de um ano de planejamento estratégico e estruturação interna, estamos retomando investimentos nos setores de hortifruti e cana, além de aprimorar nossas plantas operacionais em busca de certificações”, afirma Anderson Ribeiro, gerente de marketing da Microquímica.
O novo ícone representa, em sua totalidade, a tecnologia em pequena escala aplicada ao desenvolvimento das plantas. As folhas na imagem central se expandindo para fora das órbitas expressam uma sinergia entre a natureza e tecnologia, gerando resultados além do esperado, em linha com o core business da empresa, a nutrição de plantas.
A nova identidade visual moderniza a marca da Microquimica, numa combinação harmônica do símbolo e da tipografia, além de reforçar parceria e aliança por meio da união das letras “O” e “Q”.
Neste período de transição e busca pela excelência, a empresa está investindo no aumento da capacidade de produção de suas plantas e treinamentos para as equipes. O grande marco desse momento é o lançamento do Vorax®, fertilizante foliar com ação bioestimulante, que sinaliza a retomada da empresa no setor de hortaliças.
Fonte: MR Comunicação Estratégica
◄ Leia outras notícias