Outros

ISLA Sementes lança Kit de produtos para nutrição e irrigação de hortas

O primeiro de uma série de Kits da linha Minha Horta, além dos produtos, acompanha guia completo de sementes, com informações inéditas de mais de 600 variedades para cultivo


Publicado em: 19/07/2021 às 14:20hs

ISLA Sementes lança Kit de produtos para nutrição e irrigação de hortas

A ISLA Sementes , empresa brasileira de sementes que acredita na força da alimentação, respeito à natureza e no poder de plantar e que possui o mais diversificado portfólio de sementes de hortaliças, flores, ervas, temperos e árvores nativas, com mais de 600 cultivares, acaba de lançar uma coleção desenvolvida para quem quer ter uma horta em casa e precisa de suporte para cuidados de nutrição, adubação e irrigação das plantinhas. 

Focado no sucesso e diversificação do cultivo, a ISLA vai lançar nos próximos meses uma série de Kits de produtos, auxiliando o cliente a abastecer a sua horta com diferentes soluções e novas experiências de cultivo. O primeiro deles é o Kit Minha Horta Irrigação e Adubação (R﹩ 254,00). Além dos produtos para cultivo, os Kits acompanham dois itens exclusivos da ISLA, nesta edição o Guia completo de sementes e o Relógio Tomate são os escolhidos. 

"Esse kit incentiva a garantia da nutrição e rega das plantas, fatores fundamentais para o sucesso do cultivo em casa. Quem começa a plantar, muitas vezes não sabe quais produtos são indicados para a nutrição da horta e por isso, montamos essa coleção, trazendo uma curadoria de cuidado que vale para o manejo das cultivares por até um ano, dependendo da quantidade de hortaliças plantadas em cada horta ou micro horta", explica Diana Werner, presidente da ISLA Sementes. 

Confira os produtos que compõem a coleção

  • Catálogo ISLA Sementes 2021: trazendo as últimas novidades de sementes e informações técnicas de cultivo de cada variedade, como: época de plantio, ciclo, necessidade de sementes por área, cultivares mais adequadas para produção hidropônica e colheita jovem e muito mais. No conteúdo há as diferentes cultivares da linha Super Sabor, que são tendência no mercado gastronômico. (1 unidade) 
  • Enraizador Bokashi: produto natural, com efeito enraizador, desenvolvido a partir da fermentação de matérias primas vegetais. Atua de forma harmônica com o meio ambiente e saudável com o produtor e consumidor. Promove o equilíbrio biológico do solo, aumenta a capacidade de retenção de água, diminui as erosões e as perdas de nutrientes por lixiviação. Em contato com a planta melhora o desenvolvimento das raízes, aumenta a disponibilidade e a absorção dos nutrientes, tornando-a mais vigorosa e resistente a condições adversas. (2 unidades) 
  • Adubo Organomineral Completo para Plantas: mistura equilibrada de materiais orgânicos e minerais, resultando no maior aproveitamento de micro e macronutrientes. Alimento completo e equilibrado, com base orgânica. É rapidamente absorvido por folhas e raízes, regulando o metabolismo vegetal e protegendo contra deficiências nutricionais. (2 unidades) 
  • Adubo Organomineral para Floração e Frutificação: mistura equilibrada de materiais orgânicos e minerais, resultando no maior aproveitamento de micro e macronutrientes. Alimento completo e equilibrado, com base orgânica. É rapidamente absorvido por folhas e raízes, regulando o metabolismo vegetal e protegendo contra deficiências nutricionais. Fórmula especialmente desenvolvida para estimular a floração e a frutificação das plantas em vasos, jardineiras ou canteiros. (2 unidades) 
  • Adubo Organomineral para Manutenção de Orquídeas: mistura equilibrada de materiais orgânicos e minerais, resultando no maior aproveitamento de micro e macronutrientes. Alimento completo e equilibrado, com base orgânica. É rapidamente absorvido por folhas e raízes, regulando o metabolismo vegetal e protegendo contra deficiências nutricionais e melhorando o desenvolvimento vegetativo das orquídeas. (1 unidade) 
  • Gotejador Rega Fácil: é um gotejador acoplável em garrafas PET que libera água na dose certa para suas plantas, eliminando a preocupação com a rega diária. Basta manter a garrafa com água e regular o tempo de gotejamento que o Rega Fácil faz o serviço por você. Além disso, você ainda pode adicionar o Adubo Líquido FertiGarden à solução, mantendo suas plantas irrigadas e nutridas de forma apropriada. (7 unidades) 
  • Relógio de parede em formato de tomate (1 unidade). 

Fonte: ISLA Sementes

◄ Leia outras notícias