Outros

Grupo Marfrig apresenta produtos inovadores exclusivos no mercado e novas embalagens Seara com design ultramoderno na APAS 2012

Visitante também poderá conhecer de perto a 2014 FIFA World Cup Winner´s Trophy, que será entregue ao time campeão da Copa do Mundo da FIFA 2014, além de participar de uma experiência interativa no inédito lounge Mega Hit


Publicado em: 08/05/2012 às 07:45hs

Grupo Marfrig apresenta produtos inovadores exclusivos no mercado e novas embalagens Seara com design ultramoderno na APAS 2012

O Grupo Marfrig por meio da Seara Foods e Marfrig Beef, seus dois segmentos de negócios, promoverá diversas ações voltadas para os supermercadistas na 28ª edição da APAS 2012, que ocorrerá entre os dias 7 e 10 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo, com o objetivo de apresentar ao público da Feira os 42 lançamentos que passam a incorporar um dos mais diversificados portfólios existentes no mercado hoje de alimentos à base de carne de aves, bovina, suína e ovina, além de massas, sobremesas, pratos prontos e vegetais congelados.

Para Antonio Zambelli, diretor de marketing da Seara, esse é o momento ideal para explorar as soluções práticas e modernas no mercado: “A Companhia tem como objetivo atingir a marca de 50% de seu faturamento em produtos elaborados e processados, de maior valor agregado e de maior margem para o trader. Já nesse primeiro semestre, todos poderão conhecer produtos inovadores e com apresentações modernas”, explica o executivo.

“Esse ano buscamos consolidar uma série de novas ideias e concepções que referendam a Seara como uma marca completa, que alia praticidade, sabor e qualidade atestada por décadas de tradição, pronta para estar cada vez mais próxima dos consumidores no Brasil e no exterior”, acrescenta Zambelli.

Ações e Lançamentos APAS 2012


Novas embalagens Seara


A Seara apresentará o novo design de suas modernas embalagens para 38 produtos de seu portfólio após ter realizado pesquisas com consumidores e especialistas do setor, seguindo as principais tendências em embalagens de alimentos no mundo.

“O objetivo deste trabalho é apresentar um novo visual para os produtos Seara, muito mais atraente e que impulsione as vendas no ponto de venda e, assim, atrair os consumidores por meio de um layout moderno, com o uso de cores fortes, ícones e foco na foto do produto”, acrescenta Zambelli.

As novas embalagens começam a chegar aos pontos de venda a partir do mês de junho e nesta fase do projeto estão sendo priorizados os itens de maior valor agregado, distribuídos nas seguintes categorias: hambúrgueres, empanados, pratos prontos, lasanhas, linguiça curada, mortadelas, presuntaria, salame e pizzas prontas.

Além disso, a Seara também lançará formulações saborosas e inovadoras de pratos prontos e a ampliação de seu portfólio com lançamentos exclusivos, como, por o exemplo, o Escondidinho de Calabresa, um prato que reúne a criatividade da culinária regional brasileira além de ser super prático no preparo e que agradará aos paladares mais exigentes com seu sabor único de calabresa e um leve toque de queijo parmesão. Com 600 gramas, pode ser preparado no micro-ondas ou no forno convencional e serve duas pessoas.

Mega Hit


Uma das grandes novidades ficará por conta do Espaço Mega Hit, um lounge temático em que será apresentado outro lançamento exclusivo no mercado: o Mega Hit Hot Dog, sanduíche pronto com 185 gramas com saborosa linguiça defumada e o toque especial do famoso molho Chipotle Ranch, sucesso nos Estados Unidos por seu sabor diferenciado.

Os visitantes poderão experimentar no lounge os diversos sabores de alguns dos sanduíches da linha Mega Hit e poderão conferir como é fácil prepará-los. O Mega Hit é o único sanduíche pronto de tamanho extra disponível hoje no mercado.  Além do Mega Hit Hot Dog, a linha conta com mais cinco sanduíches saborosos e preparados com ingredientes de alta qualidade: Mega Hit Angus, Mega Hit Yankee Burguer, Mega Hit Calabresa, Mega Hit X Filé empanado e Mega Hit X Frango empanado.

Copa do Mundo


Como patrocinadora oficial da Copa do Mundo da FIFA 2014, a Seara traz a seu estande na APAS a 2014 FIFA World Cup Winner´s Trophy, a taça que será entregue ao time campeão da próxima Copa, que será realizada no Brasil. O visitante poderá tirar fotos ao lado da Taça e enviá-las em tempo real para seu e-mail ou perfil no Facebook.

Entre as outras ações que serão apresentadas na APAS 2012, a Marfrig/Seara destaca a ampliação da marca Premium Bassi de produtos industrializados, que incluem linha de defumados, cortes temperados, linguiças, presuntos, salames, special line, carnes bovinas e até sobremesas finas, com destaque para a linha de frios fatiados, que levam a praticidade que o consumidor precisa. Com estes lançamentos na APAS, a Bassi passa a contar a partir de agora com mais 22 novos itens.

Além disso, o estande da Empresa também exibirá a Vitrine Superitos - ação de PDV com promoção exclusiva e premiações para o público infantil - e novas opções de saborosas refeições à base de carne bovina em práticas embalagens pouch (espécie de sachê plástico de fácil abertura e tamanho econômico de 300 gramas).

Fonte: Texto Assessoria de Comunicações

◄ Leia outras notícias