Outros

FMC realiza Dia do Voluntariado em Sorriso na próxima terça-feira

Construção de parque de diversão e reformas na infraestrutura da Mãezinha do Céu são ações que beneficiarão crianças da cidade; comunidade pode participar da atividade


Publicado em: 26/03/2012 às 08:25hs

FMC realiza Dia do Voluntariado em Sorriso na próxima terça-feira

Para estimular a prática cidadania entre seus parceiros e colaboradores e ajudar a comunidade da cidade de Sorriso, a FMC Agricultural Products promove o Dia do Voluntariado, na próxima terça-feira (27), a partir das 8h, na Associação de Apoio à Criança e ao Adolescente “Mãezinha do Céu”, localizada no bairro Jardim Amazônia. Demais interessados também podem participar da ação.

Entre as atividades a serem realizadas estão construção da área de lazer como parque de diversão e jogos; pintura de toda a construção, além das crianças contarem com um Dia do Circo no próprio terreno da instituição para diversas atividades.

“Mobilizar nossa equipe, seus familiares e nossos parceiros para um dia de solidariedade, estimulando o exercício da cidadania, é contribuir para a formação de um cidadão mais consciente com a sociedade. Queremos também convidar todos da comunidade para esse dia tão especial”, destaca Fernanda Teixeira, gerente de Comunicação da FMC.

Fonte: Alfapress Comunicações

◄ Leia outras notícias