Outros

FMC participa da Fair 2012 e apresenta seu portfólio para cultura da batata

Evento será realizada entre os dias 25 a 29 de julho, no Recinto de Exposições de Vargem Grande do Sul (SP); Capture, Galben M e Aurora serão produtos apresentados no estande


Publicado em: 25/07/2012 às 08:05hs

FMC participa da Fair 2012 e apresenta seu portfólio para cultura da batata

A FMC Agricultural Products, uma das maiores empresas do segmento de defensivos agrícolas do país, participa da Feira de Negócios - Fair 2012 que será realizada dentro da Festa da Batata, em Vargem Grande do Sul (SP). O evento é promovido pela Cooperbatata e ocorrerá entre os dias 25 a 29 de julho, no Recinto de Exposições da cidade.

A companhia apresentará em seu estande as suas novas tecnologias do portfólio para cultura da batata e orientações técnicas e posicionamento dos produtos. “Participar de eventos como esse com grande público para troca de conhecimento sobre cultura é extremamente importante para FMC. Estamos com ótimas expectativas dessa parceria com a Cooperbatata. Apresentaremos os produtos Capture (inseticida), Galben M (fungicida) e Aurora (herbicida) e outros destaques durante a Feira”, destaca o coordenador de marketing da FMC, Marcelo Figueira.

A FAIR 2012 contará com uma área independente, dentro do recinto de exposições, totalmente coberta e com acesso exclusivo aos convidados, tendo como objetivo formar um canal direto entre visitantes e empresas do setor agrícola e empresas de interesse geral, diversificando a oferta de produtos e serviços.

Produtos apresentados da FMC

 Aurora 

Aurora é um herbicida multicultura que controla folhas largas, inclusive as de difícil controle, como a trapoeraba e a corda-de-viola. Com ação rápida contra as plantas infestantes, é excelente no manejo de plantas tolerantes.

 Capture 400 EC 

O inseticida Capture 400 EC protege a plantação em momento crítico, podendo ser aplicado tanto no plantio quanto na amontoa da batata, garantindo ótima eficiência. Portanto, se você quer atrair bons resultados, é melhor ficar ao lado de Capture 400 EC da FMC.

 Galben M 

O Galben M, um fungicida FMC, é uma ótima opção para o controle da requeima, ele age por dentro e por fora de maneira uniforme, sendo perfeito para rotacionar com Ranman.

Mais informações: www.fmc.com ou www.fmcagricola.com.br

Fonte: Alfapress Comunicações

◄ Leia outras notícias