Outros

Feira Internacional de Comércio Agrícola e Exportação já tem data marcada em São Paulo

Feicomex acontece de 21 a 23 de novembro. Empresas já podem reservar sua participação no evento


Publicado em: 21/08/2012 às 08:00hs

Feira Internacional de Comércio Agrícola e Exportação já tem data marcada em São Paulo

A Feicomex (Feira Internacional de Comércio Agrícola e Exportação) já tem data marcada para sua primeira edição. A feira acontecerá nos dias 21, 22 e 23 de novembro deste ano, na cidade de São Paulo, com o objetivo de promover a interação da cadeia produtiva agrícola e de exportação com foco no desenvolvimento sustentável deste mercado.

O objetivo do evento é tornar-se referência como espaço de geração de negócios especialmente entre pequenos e médios produtores do comércio agrícola, incentivando a pesquisa, o conhecimento, a tecnologia e a inovação.

A feira pretende reunir representantes de diferentes segmentos, da cadeia produtiva do agronegócio à exportação, incluindo setores como sementes/adubos, fertilizantes orgânicos, bancos, certificadoras e reflorestamento, editoras, agroindústrias, transportadoras de cargas, cooperativas agrícolas, entre outros.

A FEICOMEX acontecerá no Centro de Exposições Imigrantes, localizado na Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 – São Paulo / SP. Os interessados em participar da feira como expositor já podem reservar sua participação pelo site www.feicomex.com. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (19) 3254-2842 e (13) 3219-8863, ou pelo e-mail: eventos@feicomex.com.

Com organização da D7 Eventos & Feiras, o evento tem apoio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia do estado de São Paulo, da Câmara de Comércio, Indústria e Agropecuária Brasil-Moçambique e da Câmara de Comércio, Indústria e Turismo Brasil Angola no Ceará.

Fonte: A2N Comunicação

◄ Leia outras notícias