Publicado em: 27/06/2013 às 07:40hs
A Farmabase recebeu a visita de profissionais da Copérdia, Sul Valle Alimentos e Cooper Auriverde em sua sede, em Jaguariúna (SP), no dia 20 de junho. A iniciativa faz parte do Programa Portas Abertas cujo objetivo é levar os clientes para conhecer a sede da Farmabase, os procedimentos de produção, o controle de qualidade de seus produtos e as pessoas que fazem parte da empresa.
Participaram do Portas Abertas o comprador Juliano Piovesan e o gerente de suinocultura da Copérdia Arlan Lorenzetti; o gerente de suinocultura da Sul Valle Alimentos, Rondinele Luft; e o Gerente de Agroveterianária da Cooper Auriverde, Fernando Fabris.
Na ocasião os visitantes também conheceram a nova identidade visual da Farmabase e as novas embalagens dos produtos durante a apresentação institucional da empresa realizada pelo gerente comercial, Vitor Franceschini. Logo após, o grupo de visitantes conheceu os conceitos de garantia de qualidade com a diretora de desenvolvimento e qualidade, Márcia Richena Pirágine. O diretor de operações, Alexandre Machado, conduziu uma visita à fábrica para os clientes conhecerem as instalações e linhas de produção da Farmabase, momento no qual foi possível os clientes verem na prática os cuidados da empresa para prevenção de risco de contaminação cruzada.
Para mostrar e identificar como é o passo a passo de todos os produtos desde a compra da matéria-prima até o lote que é entregue aos clientes, o gerente de operações, Pedro Abbade, apresentou como é o sistema de rastreabilidade total da Farmabase, e juntamente com a diretora de desenvolvimento e qualidade, Márcia Pirágine, mostraram na prática como esse conceito funciona no laboratório.
Essa foi a primeira vez que o Gerente de Agroveterinária da Auriverde, Fernando Fabris, participa do Portas Abertas. “Outro funcionário da Auriverde já tinha vindo em outra edição e voltou surpreendido positivamente, assim como eu”, disse. Já segundo Rondinele Luft, da Sul Valle Alimentos, a visita torna clara a preocupação da Farmabase com o resultado no campo. Para o Sr. Arlan Lorenzetti, a imagem da marca Farmabase volta fortalecida. “Não imaginava que a Farmabase era assim, confiamos mais ainda na empresa”, disse. Para o diretor comercial Vitor Franceschini, a visita é uma maneira de mostrar que a Farmabase é uma empresa transparente, além de ser um meio para fortalecer a parceria com os clientes. “Apresentamos na prática aquilo que defendemos, ou seja, toda a nossa preocupação com os processos de qualidade de nossos produtos”, afirmou.
Fonte: Agroassessoria Safeway
◄ Leia outras notícias