Outros

Evialis apresenta novo gerente de produtos para o mercado de aquacultura

Executivo promovido assume o comando das quatro marcas da companhia


Publicado em: 08/05/2012 às 07:35hs

Evialis apresenta novo gerente de produtos para o mercado de aquacultura

A EVIALIS, multinacional francesa e uma das líderes mundiais em nutrição animal, acaba de nomear Otavio Serino Castro para o cargo de gerente de produtos de aquacultura.

Formado em Zootecnia pela Universidade Federal do Paraná e com Mestrado na área de Nutrição Animal e Aquicultura pela Universidade Federal do Ceará, o executivo assumirá o comando das quatro marcas da companhia: Socil, Presence, maltaCleyton e Bernaqua.

“É um grande desafio já que as marcas são fortíssimas e referências no mercado. Nossas expectativas são motivadoras: temos uma equipe qualificada, suporte internacional, investimentos para consolidação em infraestrutura, centro de pesquisa e desenvolvimento próprio de tecnologias nutricionais, além de parcerias com universidades para pesquisas de nutrição para peixes e camarões. Todos esses fatores somados ao mercado aquícola em franca expansão e ao espírito de inovação do grupo, prometem boas perspectivas e muito trabalho pela frente”, afirma Castro. 

O executivo entrou na EVIALIS em outubro de 2010 como supervisor técnico comercial de aquacultura da marca Socil. Na antiga função, participou de forma expressiva no desenvolvimento de atividades nas regiões Centro-Oeste e Norte do país.

Fonte: Alfapress Comunicações

◄ Leia outras notícias