Outros

Estufa ajuda a intensificar produção agrícola

Produto oferece maior controle de umidade, temperatura e incidência do sol, contribuindo para o cultivo ter as condições ideais de desenvolvimento


Publicado em: 08/10/2020 às 15:00hs

Estufa ajuda a intensificar produção agrícola

Para que o cultivo seja ainda mais produtivo, alguns pontos devem ser observados constantemente, como umidade do ambiente, temperatura e a incidência do sol. Esses fatores, quando bem regulados, permitem que as plantas se desenvolvam com mais saúde e vigor, tornando-as mais propícias para comercialização.

Nesse sentido, as estufas são excelentes aliadas da produção agrícola, uma vez que contribuem para oferecer as melhores condições para o crescimento das plantas. Com elas, é possível ter um controle eficaz, evitando fatores adversos e atendendo diretamente às necessidades de cada tipo de cultivo.

Dentro deste contexto, para que se tenha aumento de produtividade nas plantações, as estufas precisam ter alta qualidade, com materiais resistentes e sem exigir manutenção frequente. As estufas Spanish, da Tropical Estufas, empresa líder neste segmento, oferecem diversos benefícios, garantindo ao produtor rural o melhor desempenho em diversos cultivos, como abobrinha, pimentão, pepino mini, tomate e outros.

Melhor custo-benefício – De acordo com Guga Rios, gerente comercial da Tropical Estufas, a Spanish foi desenvolvida em seis meses, com investimento de aproximadamente R$ 150 mil. “O produto tem alta qualidade e exige baixo valor de investimento do produtor rural, sendo ideal para produtores rurais de menor porte. A Spanish foi lançada para se tornar a estufa com melhor custo-benefício do mercado e é uma excelente opção para o produtor que quer fazer a transição de campo aberto para ambiente protegido”, destaca.

Guga afirma ainda que, além de ser resistente e ter baixa manutenção, as estufas Spanish propiciam elevada ventilação e têm largura livre para o trabalho. “São muitos os diferenciais quando comparamos a Spanish com o campo aberto”, finaliza o gerente comercial da Tropical Estufas.

Para saber mais sobre a Spanish, acesse.

Fonte: Ação Estratégica Comunicação

◄ Leia outras notícias