Outros

Convenção de Vendas dos Alimentos Coamo foca na evolução profissional

Com o tema "Evolução, necessária para o crescimento", evento reuniu centenas de representantes em Campo Mourão


Publicado em: 12/03/2013 às 15:00hs

Convenção de Vendas dos Alimentos Coamo foca na evolução profissional

Todos os anos os Alimentos Coamo realizam a tradicional Convenção de Vendas com o objetivo de reunir toda a equipe de vendas, interna e externa, para apresentar os resultados do ano anterior e traçar as estratégias para o atual. Neste ano, o evento aconteceu no dia 8 de março, na administração da Coamo, com o tema “Evolução, necessária para o crescimento”.

Segundo o gerente Comercial de Alimentos, Domingos Marzulli, o tema sempre busca cristalizar em uma frase o teor das estratégias comerciais e, neste ano o objetivo foi passar aos profissionais a necessidade do acompanhamento da evolução natural do mundo. “É preciso buscar e entender as novas tecnologias e como funcionam, além de acompanhar as tendências e ter conhecimento para não parar no tempo. Nossa equipe tem uma imagem moderna e atuante como reflexo do que são os Alimentos Coamo”, esclarece.

Centenas de representantes do Alimentos Coamo, presentes nos estados do Paraná, Santa Catarina, Mato Grosso do Sul, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro participaram do evento que oportuniza a troca de experiências e integração com os princípios, metas e filosofia dos Alimentos Coamo. O resultado tem sido o crescimento das vendas e das marcas Coamo, Primê, Anniela e Sollus, que compõe a linha de produtos alimentícios da Coamo.

A programação de 2013 contou com palestras focadas no mote, além de um espaço para discussões nas salas de integração, onde os temas logística, finanças, indústria e informática entraram em debate. “A todo instante os representantes podem trazer ideias e sugestões para a empresa”, destaca o gerente Comercial de Alimentos, Domingos Marzulli.

O superintendente Comercial da Coamo, Alcir José Goldoni, ressalta que esse é o evento, que leva aos representantes dos Alimentos Coamo todas as políticas e objetivos para o ano e permite refletir sobre o passado, projetando o futuro. “Durante a convenção levamos para essa força de vendas o que a cooperativa pensa, quais são os objetivos, investimentos, políticas de trabalho, sustentabilidade dos processos, enfim, diversos fatores que eles podem transmitir ao consumidor, mostrando a postura da cooperativa desde a seleção das sementes para a obtenção de uma matéria-prima que permite a produção de um alimento com qualidade e sabor”, conta Goldoni.

Fonte: Assessoria de Imprensa COAMO

◄ Leia outras notícias